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HTK High Performance

Durante muito tempo recebemos pedidos de clientes para manutenção preventiva em suas placas, seja pela insegurança no manuseio de seus equipamentos, seja pela falta de tempo em razão do alto volume de VGAs, como é o caso de mineradores, e até mesmo na busca de uma experiência profissional que além de minimizar riscos de dano ao produto, maximize os efeitos de uma boa aplicação de pasta térmica. 

Foi pensando em tudo isso que a Harteck desenvolveu o projeto HTK High Performance, a nossa divisão de manutenção preventiva para placas de vídeo. 

Criamos uma metodologia de procedimentos para certificar a excelência do serviço de ponta a ponta, visando proporcionar para nossos clientes uma experiência digna do carinho de todos que apreciam o “Padrão Harteck” de qualidade. 

Agora, você que já podia confiar em nosso trabalho na hora de reparar uma placa de vídeo com defeito, também pode contar com a gente para cuidar de sua VGA e prevenir problemas futuros, além de claro, aumentar a performance, afinal, é disso que gostamos: Placas de Vídeo funcionando bem e performando o melhor que elas podem! 

O Serviço High Performance!

Em busca de uma experiência valiosa para o cliente, criamos um processo detalhado desde o primeiro contato, até a finalização do serviço, que conta com três categorias:

HP – Essencial:

– Troca de Pasta Térmica – Padrão das Fabricantes: GD900-1 (6w/mk)
– Remoção de poeira do PCB, dissipador e thermalpads.

HP – Plus:

– Troca de Pasta Térmica (Arctic MX-4)
– Remoção de poeira do PCB, dissipador e thermalpads.
– Troca de Thermalpad (Fornecido pelo cliente ou sob consulta de disponibilidade)

HP – Custom:

Nessa modalidade cada placa é tratada exclusivamente conforme a necessidade, tendo uma ampla gama de serviços disponíveis, além dos previamente estabelecidos nos planos de manutenção preventiva HP – Essencial ou HP – Plus. Confira abaixo as opções:

– Banho Químico (Remoção química de Oxidação)
– Tratamento de prevenção contra oxidações
– Restauração de Dissipador
– Retrabalho nas superfícies de contato
– Customizações no sistema de arrefecimento
– Assentamento da pasta térmica

OBS: Em alguns casos a remoção da oxidação não é possível apenas por meio dos serviços de manutenção preventiva da HTK High Performance, necessitando de outros procedimentos que são classificados como Reparo Padrão aqui na Harteck, tendo este um custo diferenciado por se tratar de uma antecipação ao conserto inevitável do setor que futuramente vai apresentar defeito. Durante o processo de inspeção, o cliente será previamente informado, caso esta seja a condição da placa.

 

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Como funciona

Durante a etapa de atendimento, que você pode iniciar abrindo um chamado (o passo a passo está logo abaixo), pedimos ao cliente fotos de todos os ângulos da placa e uma em que seja possível analisar o estado do dissipador. Isso nos permite não só precificar corretamente de acordo com a complexidade, como também indicar o melhor procedimento para cada caso, de acordo com a necessidade da VGA e da vontade do cliente.

Após a conclusão da etapa de atendimento e aprovação do termo de responsabilidade, vem a fase da admissão do equipamento em nosso laboratório, que conta com openbox gravado, registrando toda a condição da placa no momento do unboxing, bem como aferições e testes de performance, para certificar o bom funcionamento do equipamento recebido. Esse vídeo é armazenado em nosso banco de dados e fica a disposição para eventuais consultas. Na sequência, etiquetamos a placa com o número do chamado correspondente a ela e a encaminhamos para a fila de serviços.

Durante a etapa de serviço, o técnico registra todas as circunstâncias e características da placa, tanto antes quanto após o processo de desmontagem. O profissional designado para a tarefa de cuidar da sua VGA tem um checklist de procedimentos a cumprir de acordo com o serviço contratado, visando sempre a eficiência na execução.

Após a finalização do serviço de manutenção preventiva, a placa retorna para nova bateria de testes a fins de certificar e legitimar o bom estado de funcionamento e o serviço efetuado.

Todas as placas que passam pelo serviço HTK High Performance recebem um selo semelhante a um lacre, para certificar de que essa placa passou pelos nossos padrões de qualidade, com data de mês e ano de realização da manutenção preventiva. Finalizamos, além do vídeo, com registro em fotos da condição da placa antes do vídeo, tudo para máximo conforto e segurança de nossos clientes.

E então, nossa equipe conduz o atendimento com toda a tratativa necessária para a finalização do processo para que a placa seja devolvida após ter recebido “aquele talento” Padrão Harteck!

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Faça uma Cotação

– Primeiro Passo:

Acesse nosso sistema de tickets pelo botão “Atendimento”

Você também pode clicar logo abaixo em “Contratar HTK – High Performance”

– Segundo Passo: 

Procure abaixo da tela de login o botão “Clique aqui para cadastrar-se” e acesse-o.

Depois disso, preencha seus dados para criar seu cadastro em nosso sistema.  

– Terceiro Passo:

Após a conclusão do cadastro, o sistema irá direcioná-lo para o nosso helpdesk, que é bem simples e intuitivo.

Para ser atendido, basta abrir um ticket clicando no botão preto escrito “Novo Chamado” localizado no canto superior direito da tela. 

Escolha a opção de chamado “HTK – High Performance”, preencha as informações conforme solicitado em cada campo e nos avise por gentileza para qual dos 3 planos de serviço deseja orçamento.

Não esqueça de enviar as fotos de todos os ângulos da placa, além de uma foto que nos permita analisar a condição do dissipador.

Ao concluir, clique em “Criar Chamado”

Pronto! Você criou seu chamado, agora é só aguardar que um atendente lhe responderá o mais breve possível! =)

Sobre Garantia

A HTK High Performance é uma solução de serviço de manutenção preventiva, portanto, ela não tem incidência de garantia sobre defeitos de funcionamento de uma placa de vídeo. Nossa metodologia minuciosa de registro de admissão, procedimentos e devolução da placa, além de proporcionar organização do sistema e alta qualidade de serviço, também serve como registro e garantia de que a demanda contratada foi efetuada seguindo os parâmetros de exigência que atribuímos em nossa equipe.

Deste modo, o cliente tem toda a garantia de registro de processo que computa o estado de funcionamento da placa, antes e após o serviço. Pedimos também, sempre que possível, que o cliente registre testes de funcionamento do equipamento antes do envio, devido aos possíveis riscos de dano durante o transporte.